Procedimento para cancelar ou trancar o Curso de Formação em Psicanálise Integrativa EAD.



Procedimento para cancelar ou trancar o Curso de Formação em Psicanálise Integrativa EAD. 

Procedimento

Todo aluno(a) tem 7 dias pelo código de defesa do consumidor para desistir do curso e ter seu dinheiro devolvido, após este segue procedimento. 

Como consta no contrato acordado entre aluno(a) e escola no ato da compra do curso.
2- Se a desistência ocorrer depois de iniciado o curso, não será devolvido o valor pago, e multa de uma mensalidade, observando-se, ainda, o dispositivo na cláusula 6.
Cláusula 6-Desistência / Transferência
O pedido de cancelamento, desistência ou de transferência deverá ser formalizado por escrito ou abrindo chamado na Central de Ajuda em nossa plataforma EAD, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

1-Não serão devidas as parcelas vencíveis após o trigésimo dia contado da data em que o aluno Beneficiário comunicar e efetivamente desligar-se da escola.
2-A mera infrequência do aluno às aulas, sem a comunicação, não desobriga o Contratante do pagamento das mensalidades vencidas e vincendas.

Obs: sua mensalidade deve estar em dia. o alunos(a) que não efetivar este procedimento fica caracterizado abandono de curso.e poderá ter seu nome colocado junto aos órgãos de cobrança como SERASA e outros.

Obs: se sua matricula e posterior a 01.03.2019 não tem multa.. 

Para acompanhar seu processo de cancelamento entrar em contato
11.5549.6758 ou WhatsApp 11.94526.0155